Retirada de manchas

A remoção de sinais da pele é  uma ótima solução para quem quer remover lesões cutâneas indesejadas. Este procedimento pode eliminar desde lesões simples e comuns, como o nevus, até as mais graves, como os melanomas.

 As manchas na pele correspondem a quaisquer mudanças na cor normal de pele de homens e mulheres e podem incomodar muito, principalmente as localizadas na face, colo e mãos. Manchas hiperpigmentadas na face provocadas por fotoenvelhecimento (manchas senis), durante a gestação ou pós-inflamatórias podem ser controladas ou amenizadas através de tratamentos estéticos.

 Existem diversas formas de tratamento para tirar mancha no rosto, sendo que cada uma vai depender da profundidade da mancha na pele e sua causa. Aplicação de cosméticos e modernas técnicas de peeling e laser podem ser utilizadas.

Quando é possível ver os resultados do tratamento para manchas?

Como todo procedimento estético, os resultados proporcionados pelo tratamento para tirar manchas na pele são realmente compensadores para o paciente, desde que as expectativas a respeito do procedimento sejam realistas.

Quais os cuidados necessários com manchas?

Para se evitar um rosto com manchas, é preciso realizar uma fotoproteção de qualidade, usando filtros solares que oferecem uma boa proteção solar tanto para raios ultravioleta B (UVB) quanto ultravioleta A (UVA).

 

 

barra confira